Skip to content Skip to footer

Brasil Export promove encontro de soluções tecnológicas no próximo dia 4 de março

Com o êxito da primeira edição do Brasil Tech – Encontro de Soluções Tecnológicas para o Setor Logístico Portuário realizada em 2023, o Grupo Brasil Export reforça o seu compromisso com o universo da inovação e promove mais um evento reunindo os decisores e responsáveis pelas áreas operacionais e de TI das principais empresas que atuam nesse segmento.

A edição 2024 do Brasil Tech será realizada no dia 4 de março, em São Paulo, com credenciamento livre para patrocinadores, conselheiros e convidados. A coordenaçao de conteúdo é do diretor-executivo da ABTRA e presidente do Conselho Brasil Tech Export, Angelino Caputo e Oliveira.

Motivação

A contínua evolução tecnológica, associada à necessidade de manutenção e substituição de equipamentos obsoletos ou defeituosos exigem que os profissionais de TI mantenham-se atualizados sobre as soluções disponíveis no mercado, buscando semprea melhor relação custo-benefício para as empresas que representam.

Vivemos um momento de renovação das tecnologias necessárias para o despacho aduaneiro nas áreas alfandegadas. Esse panorama de mercado exige atualização permanente de inovação e a adoção dos mais modernos equipamentos, entre eles, scanners, câmeras e balanças, além das tecnologias adequadas para otimizar a administração de pátios de contêineres.

> Credenciamento para o Brasil Tech 2024

Ao reunir em um único ambiente “quem compra e quem vende”, o Brasil Tech oferece uma excelente oportunidade para o intercâmbio de informações e para o desenvolvimento de novos negócios.

Alameda Campinas, 802, 6o. andar, São Paulo/SP – (11) 3253-3618
Rua Braz Cubas, 37, 1o. andar, Santos/SP
contato@forumbrasilexport.com.br

Copyright © 2023 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por ModalGR