O Brasil Export encerrou sua missão internacional pelo Mediterrâneo com uma avaliação positiva por parte de seu CEO, Fabrício Julião, que destacou o impacto das atividades de intercâmbio realizadas pelo grupo ao longo do ano, que incluíram fóruns regionais, nacionais e esta missão internacional.
Segundo ele, essas atividades permitiram um contato valioso com as diferentes realidades do setor, tanto no Brasil quanto fora do país. “Foi uma temporada em que todos os meses viajamos para um canto do país, encontrando realidades completamente diferentes. Conseguimos provar que temos uma questão de excelência nos nossos terminais”, afirmou o CEO. Segundo ele, embora o Brasil enfrente desafios em termos de acessos e infraestrutura, o intercâmbio internacional fortalece a visão de que o país possui um grande potencial competitivo.
Julião destacou ainda a importância de valorizar o empresário e as autoridades locais. “Essas experiências internacionais trazem também uma valorização do empresário local, das autoridades locais sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido”, pontuou.
Publicado orginalmente pelo Jornal BE Bews