Assista à transmissão do Norte Export 2020

O Fórum Brasil Export, maior hub de discussão da logística e infraestrutura portuária do País, encerrou na noite desta terça-feira (29) o seu primeiro fórum regional, o Norte Export. Durante dois dias o evento reuniu as principais lideranças políticas, empresariais e autoridades para discutir os temas mais importantes da região relacionados à logística e infraestrutura portuária e que acabam por impactar diretamente no cenário nacional. “O evento foi além das nossas expectativas”, afirmou o CEO do Fórum Brasil Export, Fabrício Julião.

O Sebrae de Macapá foi a sede física do Norte Export. O evento foi realizado de forma híbrida, com a participação restrita de convidados e autoridades presencialmente, além de exibição gratuita e online do conteúdo. Esse formato encurtou distâncias e permitiu que alguns palestrantes participassem remotamente.

Presente fisicamente na solenidade de encerramento, o governador do Amapá, Waldez Góes, agradeceu várias vezes a escolha de Macapá para sediar o encontro e classificou o Norte Export como uma oportunidade única. “O Amapá e também os Estados da Amazônia sentem-se contemplados pelo respeito e visão”, afirmou.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7