Edições Regionais já têm seus coordenadores

Se a 17ª. edição do Fórum Nacional foi um sucesso, imagine como será a partir do próximo ano, quando o Brasil Export terá um amplo calendário que se iniciará em abril, com as edições Norte Export, Nordeste Export, Centro Oeste Export, Sul Export e Sudeste Export.

O trabalho já começou, os coordenadores foram nomeados e estão entusiasmados para escolherem suas equipes, que em breve divulgaremos em nossas redes sociais. O consultor portuário José Roberto Sampaio Campos continua na coordenação do Comitê Orientador do Brasil Export.

Conheça os novos coordenadores regionais:

Norte Export – Ricardo Falcão

Sul Export – Jesualdo Silva

Centro Oeste – Vinicius Pina

Nordeste Export – Aluísio Sobreira

Sudeste Export – Henry Robinson

Para Fabrício Julião, Diretor-Presidente da Una Marketing de Eventos e idealizador do Brasil Export, essa série de encontros fortalece o debate sobre as questões de infraestrutura e logística portuária, comuns a todo o país: “O Brasil Export abre espaço para as necessidades e desafios dessas regiões. Cada coordenador vai nomear um Comitê Orientador, envolvendo pessoas preparadas para trazer os principais problemas e as melhores soluções nesses eventos regionais. No final, teremos o Brasil Export, em Brasília, reunindo os principais empresários, autoridades e representantes de entidades não de apenas um porto, mas de um setor amplo, um setor que é a grande locomotiva da economia do país.”

Para o consultor José Roberto Campos, a formação dos comitês regionais com pessoas de muita experiência teórica e prática com os temas, amplia o desafio de buscar discussões relevantes e que tragam contribuição para o setor portuário, avançando em soluções e propostas.