Avipe marca presença no lançamento do Nordeste Export

Atenta ao desenvolvimento da logística e da infraestrutura portuária do estado, a Associação Avícola de Pernambuco (Avipe) marcou presença no lançamento do Fórum Regional de Logística e Infraestrutura Portuária – Nordeste Export, realizado nesta terça-feira (3), no Centro Administrativo do Porto de Suape. Na ocasião, o vice-presidente, Lula Malta, e o advogado Samuel Salazar representaram a associação.

Integrado à programação regional do Fórum Nacional de Logística e Infraestrutura Portuária Brasil Export, o Nordeste Export será realizado nos dias 15 e 16 de junho, no Recife. Para o advogado da Avipe, Samuel Salazar, a oportunidade foi excelente para ouvir lideranças e especialistas do setor de logística e infraestrutura portuária.

“Esse é um ponto de partida para que se fomente discussões relevantes, e assim possamos pensar em ações que contribuam para todo o setor logístico portuário regional e nacional”, pontuou Salazar.

No lançamento, estiveram presentes também integrantes do Comitê Orientador, autoridades e representantes de entidades do setor.

Leia a matéria na íntegra: https://www.avisite.com.br/index.php?page=noticias&subpage=noticiasclippings&id=37370