“Operadores Logísticos: atores estratégicos para a virada pós-Covid19″

Este é o tema do webinar do Fórum Nacional Brasil Export, marcado para esta quarta (10/06),  às 15 hora, via Plataforma Zoom Digital da UNA Eventos, com transmissão ao vivo pelo facebook.

Cesar Meireles, diretor-presidente (CEO) da ABOL – Associação Brasileira de Operadores Logísticos e Conselheiro do Fóurm Brasil Export, será o moderador desse encontro, que terá a participação de Osni Roman, Presidente da Coopercarga, Djalma Vilela, diretor-presidente (CEO) da Multilog, Jérôme Jacek, diretor-presidente (CEO) da ID Logistics e Paulo Franceschini, diretor de Negócios da Geodis.

 

A expectativa de Cesar Meireles para o debate, é grande: “São todas empresas de padrão mundial, líderes em seus setores e irão compartilhar suas experiências, a visão global da indústria e mostrar como atuam. Neste momento, em especial, falar sobre esse tema e entender os caminhos, tendências e desafios postos por esses profissionais e sua relevância para a competitividade e expansão das atividades logísticas é uma forma de olhar para o futuro na retomada da economia em nosso país”.

O setor estará muito bem representado no webinar: a Multilog (BRA), um dos grandes operadores logísticos das Regiões Sul e Sudeste do Brasil; a Coopercarga, a maior cooperativa de transporte e logística do país; a ID Logistics e a Geodis (FRA), dois operadores logísticos europeus líderes no mercado. “Tenho certeza de que teremos um debate especial com a presença desses executivos que mantêm contatos em todo o mundo, em muitos modais e atividades logísticas”, conclui Meireles.