Folha de S.Paulo traz especial sobre Fórum Brasil Export

O jornal “Folha de S.Paulo” desta quarta-feira (2) publicou um caderno de 16 páginas sobre o Forum Brasil Export. Produzido pelos profissionais do Estúdio Folha, ele traz a síntese de todas as atividades realizadas neste ano, em especial o Brasil Export 2020, que aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro, em Brasília (DF).

O especial aborda ainda o novo caráter do fórum, de ser o maior hub de discussões permanente de logística e infraestrutura portuária do País, bem como os 100 webinários realizados durante a pandemia.

A edição traz uma síntese de cada um dos cinco fóruns regionais realizados no País: Norte, Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, e ainda os 100 webinários realizados de março a setembro, e as palavras de especialistas, dirigentes de entidades, empresários e autoridades presentes, tais como o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e detalhes de eventos que aconteceram em paralelo ao Fórum: o Brasil Hack Export, o 1º Enaph (Encontro Nacional de Autoridades Portuárias e Hidroviárias), e divulgação dos prêmios do “Portos + Brasil”.

Clique aqui para conferir a edição do Forum Brasil Export publicada na Folha na íntegra.