Debates sobre ESG, tecnologia, reformas e participação da Família Schurmann são destaques do segundo dia do Brasil Export 2021

O segundo dia de atividades do Brasil Export 2021 tem como destaques debates técnicos com a participação de agentes públicos e privados de alto gabarito que atuam no setor de logística e de infraestrutura. O Fórum Nacional, realizado em Brasília, tem transmissão online e gratuita a partir das 9 horas.

💻 Acompanhe a transmissão online e gratuita

O início dos trabalhos acontece com a colaboração do Ministério da Infraestrutura. Diogo Piloni, Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Marcello da Costa, Secretário Nacional de Transportes Terrestres, e Ricardo Sampaio, Diretor do Departamento de Políticas Regulatórias da Secretaria de Aviação Civil, falarão sobre as ações voltadas para o desenvolvimento do setor no País.

🌎 Em seguida, os paineis técnicos têm início com um importante panorama geral sobre ESG, sustentabilidade e boas práticas ambientais no transporte de cargas. Na noite de ontem, o CEO Fabricio Julião anunciou a criação do Conselho ESG do Brasil Export, que será presidido por João Eduardo Amaral, Diretor Geral e de Operações do Projeto Voz dos Oceanos. A Expedição Voz dos Oceanos, uma iniciativa da Família Schurmann, referência em navegação no Brasil, será o destaque da programação às 11 horas.

Clique aqui para conferir a programação completa do segundo dia do Brasil Export 2021