Conselheiro do Brasil e do Nordeste Export, Fabio Siccherino é anunciado como novo diretor-presidente da DP World Santos

Conselheiro Nacional do Brasil Export e do fórum regional Nordeste Export, o executivo Fábio Medrano Siccherino assumirá o cargo de Diretor-Presidente da DP World Santos a partir do dia 1º de abril de 2021. A DP World administra um moderno terminal privado multipropósito na margem esquerda do porto santista, o mais movimentado do País.

Siccherino trabalha há sete anos à frente da agenda comercial do terminal, com destacada atuação na parceria firmada com a Suzano, em 2017, que deu origem à construção e operação do maior e mais moderno complexo de celulose do Brasil.

Desde 2020, Siccherino também estava responsável pela agenda de Relações Institucionais do terminal. Formado em Engenharia Química pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), com MBA em Logística pelo Instituto Coppead e Mestrado em Supply Chain pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o executivo possui mais de 24 anos de experiência em supply chain e desenvolvimento de projetos multimodais dentro e fora do Brasil. Ele substituirá o australiano Dallas Hampton, que ocupa o cargo desde 2017.

A equipe do Brasil Export desejo muito sucesso a Siccherino nesta nova jornada!