Brasil Export lança temporada 2022 e anuncia novidades em solenidade no Clube Naval, em Brasília

O Brasil Export – Fórum Nacional de Logística e Infraestrutura Portuária apresenta o calendário 2022 e anuncia suas novas iniciativas em solenidade que acontecerá hoje, dia 17 de fevereiro, no Clube Naval, em Brasília/DF.

Com o apoio institucional do Ministério da Infraestrutura, o Brasil Export conta com mais de 250 conselheiros. Eles são profissionais qualificados e que atuam no setor privado, entidades representativas e no poder público.

A cerimônia contará com a presença do diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Eduardo Nery, o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Rafael Vitale, e o Secretário Nacional de Transportes Terrestres, Marcello da Costa, além de muitas outras autoridades, parlamentares, empresários e lideranças de entidades representativas. A transmissão online e gratuita terá início às 18h30

Na ocasião também serão divulgados o novo vídeo institucional do Fórum e grandes novidades como o lançamento do projeto “Brasil Export Biografias“, com sessão de autógrafos da primeira edição, uma homenagem ao presidente do Conselho Nacional, José Roberto Campos, e a estreia da multiplataforma online de notícias BE News.

Cumprindo seu papel de Fórum permanente, multisetorial, agregador e plural, o Brasil Export busca promover o diálogo e realizar iniciativas no sentido de contribuir para o setor de logística e infraestrutura, que vive um momento-chave para a consolidação de seu crescimento. Os investimentos que vêm sendo feitos pela iniciativa privada e o aprimoramento técnico das empresas públicas construíram pilares que poderão acelerar o desenvolvimento econômico do Brasil nos próximos anos.

Clique aqui e acompanhe a transmissão online