Antuérpia, um porto seguro, pioneiro e inovador

“Porto de Antuérpia, construindo o porto do futuro” é o tema da segunda tecnológica (dia 03/08, às 11 horas) do Brasil Hack Export, com a participação de Matheus Dolecki, representante na América Latina, e Piet Opstaele, Gerente de Capacitação em Inovação (Innovation Enablement Manerger), ambos do Porto de Antuérpia. A mediação será de Angelino Caputo, Conselheiro do Fórum Brasil Export e Diretor-Executivo da ABTRA.

Para Matheus, o Porto de Antuérpia sempre foi um lugar de inovação e renovação: “E em tempos em que os avanços tecnológicos ocorrem muito rapidamente, este comportamento cultural de busca por inovação é crucial, tanto para alcançarmos uma de nossas ambições, de sermos pioneiros digitais, quanto para a nossa missão de oferecer um porto seguro com um futuro sustentável para nossos clientes e comunidade portuária”.
Ele também destaca: “Desempenhando o seu papel de community builder, e em colaboração com diferentes parceiros, a Autoridade Portuária de Antuérpia visa facilitar o caminho para a inovação, buscando criar e implementar soluções concretas”.