Edição 2020

Edição 2020

A crescente movimentação nos portos brasileiros, o avanço das inovações tecnológicas na logística e o emprego de sistemas de ponta nas operações nos navios levam a um debate produtivo e permanente sobre estes temas tão importantes.

De outro lado, a interferência da legislação, alterações de modelos e dificuldades nas vias de acesso motivam questionamentos em busca de soluções urgentes.

Com base nessas perspectivas é que está sendo estruturado o BRASIL EXPORT – FÓRUM NACIONAL DE LOGÍSTICA E INFRAESTRUTURA PORTUÁRIA.

Programado para os dias 19 e 20 de outubro de 2020, em Brasília, o Fórum mais uma vez irá reunir as principais lideranças e autoridades do setor logístico e de infraestrutura portuária em uma ampla e abrangente discussão com o objetivo de contribuir com ideias e sugestões para o País continuar avançando.

Com iniciativa e realização da Una Marketing de Eventos, o Fórum se consolida como o principal evento do setor.

E a partir de 2020 também vai permitir um olhar mais regional, com a realização de cinco novos fóruns: Norte (julho), Sudeste (agosto), Nordeste (julho), Sul (agosto) e Centro-Oeste (setembro), fazendo com que os debates se ampliem cada vez mais em todo o País.

Nestas regiões serão contemplados os temas específicos de cada área, tanto nas questões que apresentam inovações como nos setores que buscam novas perspectivas e novos investimentos.

A programação do Fórum Nacional, bem como as edições regionais, será definida pelo Comitê Técnico Orientador, que reúne as principais lideranças e especialistas do setor de logística e infraestrutura portuária.

Esse modelo, mais uma vez, irá garantir um amplo e abrangente centro de discussões com temas relevantes e que tragam contribuição para todo o setor logístico portuário nacional.

E cumprindo o seu papel de para ampliar conhecimentos e experiências, mantendo parcerias com os principais portos do mundo, a missão internacional do Brasil Export terá como destino os portos de Valência e Barcelona, e ainda ao complexo logístico de Zaragoza, no período de 07 a 13 de Novembro de 2020.

Inscreva-se!

 

Aproveite o primeiro lote e faça já sua inscrição!