Norte Export foi adiado para junho

Por conta da propagação do COVID -19 no Brasil, o Fórum Regional Norte Export, que seria realizado nos dias 27 e 28 de abril, foi adiado para os dias 1 e 2 de junho, com a edição do Norte Hackathon. Toda a programação vai acontecer na sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá, conforme anunciou Fabrício Julião, Diretor-Presidente da Una Marketing de Eventos, reunido com Waldeir Garcia Ribeiro, Diretor-Superintendente do Sebrae Macapá, apoiador do encontro (foto 2). Os temas e os palestrantes do evento continuarão sendo definidos pelo Comitê Orientador do Norte Export, coordenado pelo Ricardo Falcão, presidente do Conselho Nacional de Praticagem (Conapra).
A decisão também foi comunicada oficialmente durante encontro com autoridades no Palácio do Governo do Estado do Amapá.

(Na foto, Glauco Cei, do Comitê Norte Export, Fabrício Julião, Ricardo Falcão, Secretário Carlos Marques, Nuno Mota, Secretária Ariele Martins, Secretário Joselito Abrantes e Secretário Odival Monterroso).

Para Fabrício, o importante nesse momento é manter a calma, seguir as orientações das autoridades de saúde para prevenção do coronavírus e não colocar em risco participantes, parceiros colaboradores e convidados: “A saúde e a segurança de todos são nossas prioridades. E teremos também mais tempo para programar um excelente evento envolvendo os estados da região Norte: Amazônia, Rondônia, Pará, Acre, Amapá, Roraima, Tocantins Maranhão e Mato Grosso, agora com a parceria eficiente do Sebrae Macapá”.