A Viagem

A Viagem

E para concluir os debates e acrescentar informações aos participantes do BRASIL EXPORT estão programadas visitas técnicas aos portos de Valência e Barcelona, e ainda ao complexo logístico de Zaragoza, todos na Espanha.

Valência é o maior porto do Mediterrâneo, o quinto da Europa e um dos maiores do mundo em movimentação de cargas, em especial de contêineres, com 5,1 milhões de TEUs em 2018. O porto está em frequente expansão, com novos terminais e mais áreas de atendimento à logística portuária e ao turismo.

Barcelona é hub-port europeu e o nono porto do continente, com 3,4 milhões de TEUs em 2018. O porto tem um marco jurídico especial. Atua no setor operacional sob regime de concessão privada e tem administração pela Autoridade Portuária.

Zaragoza, situado no trecho Madri-Barcelona tem as maiores instalações logísticas da Europa, em área de 12,8 milhões de metros quadrados. Sua principal característica é ser um centro intermodal de transportes. Por meio do Zaragoza Logistics Center é um instrumento de excelência no setor de logística, com avanços tecnológicos e aberto para atuação de novas empresas.

Inscreva-se!

 

Aproveite o primeiro lote e faça já sua inscrição!